sexta-feira, 3 de agosto de 2018

DESCRIÇÃO ACIMA DE TODO



SEMPRE TEREI COM UM GRANDE ALICERCE A DESCRIÇÃO DE TODOS OS ENVOLVIDOS, INCLUSIVE A MINHA.
TENHO 15 ANOS DE EXPERIENCIA NO MUNDO SWINGER, E O QUE FEZ EU SER RESPEITADO, QUERIDO E CONFIÁVEL FOI A DEVIDA ATENÇÃO QUE SEMPRE DEI A QUESTÃO DA DESCRIÇÃO.
QUANTO + DISCRETO MELHOR!
ENTÃO ME APRESENTO A VOCÊS COMO * O SEDUTOR BEM DOTADO*.
CONTATO COMIGO PELO E-MAIL OSEDUTORBEMDOTADO@GMAIL.COM

VOCÊ LEITOR, PODE DESDE JÁ AJUDAR O BLOGGER.
COM CONTEÚDOS E COM DOAÇÕES VOLUNTARIAS.

13 comentários:

  1. eu sou casado a 18 anos eu gostaria de ver minha esposa sendo possuída por outro homem..você tem como me ajudar

    ResponderExcluir
  2. eu sou casado a 18 anos eu gostaria de ver a minha esposa sendo possuída por outro homem..tem como me ajudar

    ResponderExcluir
  3. gostaria de receber algumas respostas ok

    ResponderExcluir
  4. Mande contato, com certeza vc ira gostar, é um prazer indescritível!

    ResponderExcluir
  5. Olá estou a procura de um solteiro para um ménage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs de onde vcs são

      Excluir
    2. Olá amigo são de onde posso.ajudar a realizar seu desejo.

      Excluir
  6. quero algum single para tentarmos iniciar minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs estou a disposição meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
    2. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs estou a disposição meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
  7. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  8. Sou branco, 34 anos, 1,90m 105 kg, labios carnudos, pernas grossas, dote de 20x6cm. Sou de Curitiba - PR.
    Você casal que curte ménage, cuckold, ou quer ver um macho fodendo sua esposa, tenho muitas experiências, com sedução de esposas (sem elas saberem), engravidei 3 casais, fui amante fixo de alguns, enfim interessou? Entra em contato:
    (47) 99209-1399

    ResponderExcluir
  9. Cara , você é bom ! Parabéns !

    Espero em breve conhece-lo.

    Abraço

    Marido Athina

    ResponderExcluir

ADORO ENCHER O BOCA DA ESPOSA E VER SEU MARIDO FILMANDO

MAIS UMA ESPOSA TOMANDO PORRA QUENTINHA E O MARIDO FILMANDO!